Já ouviu falar em glutamina? Conhece seus benefícios?

Finnofarma

04 Outrubro de 2017 às 11:03, Por Daniel

A prática de uma atividade física tem diversos benefícios para estética e principalmente para a saúde. A recuperação muscular após uma atividade física é tão importante quanto a execução do exercício em si, no qual diminui as dores e a fadiga para o dia seguinte praticar novas atividades, dando continuidade ao plano e consequentemente melhorando o desempenho nos próximos treinos. Para a recuperação muscular existem duas etapas: a que repõe o estoque de energia que o músculo utilizou durante o exercício e a que restaura as lesões provocadas pela atividade física.

 

A Glutamina é um aminoácido livre, um dos componentes das proteínas do ser humano. Além de nutriente para as células imunológicas, é uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular, graças a sua síntese proteica. É indicado principalmente para o ganho de massa magra e aumento da imunidade.

 

Vale lembrar que para um uso correto é necessário a presença de um especialista para esclarecer as dúvidas e saber se há contraindicação no seu caso em específico.

Orçamento E-mail