1º Simpósio FinnoFarma de Nutrição do Pajeú

Finnofarma

30 Outrubro de 2018 às 17:25, Por Daniel

No último dia 29 de setembro foi realizado o 1º Simpósio FinnoFarma de Nutrição do Pajeú em Serra Talhada/PE, onde o professor/ministrante – Leandro Medeiros abordou o tema: Prescrições Magistrais no Exercício e Emagrecimento.
 A Finnofarma reforça seu compromisso com a Saúde e Bem-estar de seus clientes, e para fazer jus a sua vocação, investiu mais uma vez na atualização dos profissionais prescritores.
"Nós da Finnofarma entendemos a importância da qualificação contínua dos profissionais de saúde, e nos sentimos muito felizes de poder contribuir com a atualização dos profissionais de nutrição da nossa região." Emanuel Lucena – Diretor Técnico. 
 "Acreditamos na qualificação e educação continuada para o desenvolvimento da nossa região e das nossas empresas. A experiência e o feedback dos clientes com simpósio foi positiva, o que nos dá a certeza que outros momentos como estão deverão acontecer."  Augusto César – Diretor Executivo
 O público, formado por Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos além de profissionais de toda região puderam, além de se atualizar, tirar dúvidas a respeito de mitos e verdades sobre emagrecimento saudável!

Orçamento E-mail