Finnofarma agora é vendedor autorizado Vitafor

Vitafor é na Finnofarma

14 Maio de 2019 às 11:13, Por Daniel

Sob Medida para você

Na Finnofarma você encontra a linha Life Vegan da Vitafor. Um suplemento que contém proteínas de alto valor biológico com uma combinação de ingredientes para as dietas veganas, além de ser livre de açúcar, proteínas lácteas e glúten. Possui 80% de proteína e é formulado com Proteína Isolada de Ervilha, Proteína Isolada de Arroz, Leucina, Vitamina B12 e aromas naturais. Disponíveis nos sabores naturais de Cacau, Banana com Canela.

Sob Medida para o seu treino

Isofort é um alimento proteico produzido a partir das proteínas isoladas e hidrolisadas do soro do leite não desnaturado. Seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade e rápida absorção pelo organismo. É uma excelente fonte de aminoácidos de cadeia ramificada, BCAA e peptídeos.

A glutamina é um aminoácido encontrado em grande quantidade no tecido muscular, que além de atuar como nutriente às células imunológicas, apresenta importante função anabólica que promove seu crescimento. Ela desempenha um papel fundamental no metabolismo proteico e no anti-catabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular.

Sob Medida para o seu dia a dia

Fiberfor é uma fonte de fibras alimentares solúveis e insolúveis que auxiliam o funcionamento do intestino. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis, podendo ser adicionado a qualquer tipo de alimento ou bebida, sem alteração de sabor.

Vita D3 é um suplemento de Vitamina D3 em cápsulas, que traz diversos benefícios ao organismo, como: auxiliar na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo e na manutenção de níveis de cálcio no sangue, além de melhorar o funcionamento do sistema imune e muscular.

Orçamento E-mail