Rejuvenescimento facial: Cosmetologia é mais do que uma vaidade

Rejuvenescimento facial: Cosmetologia é mais do que uma vaidade

20 Fevereiro de 2017 às 19:12, Por Daniel

Que a pele é o órgão mais extenso do corpo a gente já sabe, mas o que não lembramos é que é também o mais exposto aos agentes externos. Usar filtro solar, hidratante, cremes são cuidados que não devem ser dispensados. Antes de tudo é importante consultar um dermatologista, que poderá indicar os tratamentos mais adequados a cada tipo de pele.

Outro aliado a uma pele bonita e jovem são os suplementos vitamínicos. Suplementos, vitaminas ou terapia ortomolecular são assuntos que ainda geram dúvidas em muitas pessoas. O suplemento se torna um apoio a uma alimentação saudável. Mas é necessário consultar um profissional qualificado para determinar quais são as suas reais necessidades, já que a suplementação é individual e personalizada. E por falar em suplementação, jamais utilize de outras pessoas, afinal, cada corpo tem uma necessidade diferente.

Depois da escolha de um profissional e de ter a receita em mãos, procure um local adequado e regulamentado para fazer, afinal, estamos falando em algo muito mais importante que a sua vaidade: a sua saúde.

Orçamento E-mail