Quem somos
Equipe de suporte ao franqueado Finnofarma Equipe de suporte ao franqueado Finnofarma

Quem somos

A Finnofarma é uma farmácia de manipulação especializada em fórmulas magistrais – medicamentos concebidos para cada necessidade. Aqui, o cliente pode sempre contar com tratamentos feitos sob medida. Seus laboratórios são arquitetados conforme as normas e orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF). O sucesso da Finnofarma tem como base a inovação e diferenciais competitivos no mercado de saúde e beleza, sempre com o objetivo de encantar seus clientes. Atentos ao mercado crescente de franquias e buscando levar produtos de qualidade com atendimento diferenciado para todo o Nordeste, a Finnofarma passa a ser também uma empresa franqueadora, sendo, portanto, a primeira do setor no Sertão pernambucano. 

Missão

Oferecer soluções inovadoras e eficazes nos tratamentos, facilitar o acesso a medicamentos e cosméticos e promover o bem estar e satisfação dos clientes.

Objetivos

o    Compromisso com a saúde e bem estar do cliente;

o    Organização responsável;

o    Respeito às pessoas

 

Qualidade e Confiança

A Finnofarma trabalha com produtos feitos sob medida, são os chamados medicamentos magistrais, preparados exclusivamente para cada indivíduo, atendendo as necessidades especiais de cada paciente, utilizando dosagens e reagentes específicos para garantir que fatores como idade, peso, sensibilidade e interações medicamentosas não impeçam o sucesso do tratamento.

A integração da balança digital com o software (Pesagem Monitorada), garante 100% de segurança na manipulação do seu medicamento. O operador lê os códigos de barras da ordem de produção e de cada matéria-prima a ser pesada, desta forma além de garantir substâncias, lotes e quantidades corretas é possível garantir rastreabilidade total da formulação.

Todos os procedimentos seguem o manual de Boas Práticas de Manipulação de Medicamentos em Farmácias, regidas pela RDC 87/2008 (RDC nº 87 de Novembro de 2008) da Anvisa, visando a qualidade e a segurança dos medicamentos oferecidos.


Cadastre-se e receba nossas novidades!