VOCÊ GERENCIA SEU PESO?

Saiba um pouco mais sobre o assunto

02 Março de 2022 às 13:49, Por Wanderson

É comum que 90% dos pacientes que estão em processo de emagrecimento, recuperem o peso perdido, em um curto período de tempo. Mas o que fazer para que isso não aconteça?


Para que este peso esteja sempre saudável é necessário, uma proposta do gerenciamento do peso não é apenas para o emagrecimento, mas para a fase mais delicada do processo, a da manutenção do peso ideal a fim de evitar a recuperação do que já foi eliminado.


De uma forma muito simples e sucinta o emagrecimento é entendido como a redução do percentual de gordura corporal, seja ela do tipo subcutânea (localizada entre os músculos e a pele) ou até mesmo na sua forma visceral (gordura mais profunda e perigosa, localizada entre os órgãos internos). Para isso faz-se necessário o acompanhamento com diversos profissionais, entre eles: 


*Nutricionistas

*Nutrólogos

*Personal Trainer


E para ajudar neste processo a Finnofarma desenvolveu o Blend Citrus, uma fórmula manipulada em cápsulas. Seus compostos  são alguns tipos de laranjas, que trazem benefícios como: poder antioxidante, termogênico, redução de medidas e gordura abdominal.


Para garantir o seu, basta entrar em contato conosco!


Orçamento E-mail